terça-feira, 21 de agosto de 2007

Porquê....















Porque vi em ti uma amiga..
Porque vi em ti uma companhia..
Porque te vi crescer como tu me viste a mim..
Porque te vi sorrir e sorri..
Porque vi em ti uma irmã..
Porque vi em ti a confiança, a serenidade, a humildade..
Porque gosto de falar contigo..
Porque sinto paz junto de ti..
Porque entraste no meu coração..
Porque gosto de te dar a mão..
Porque gosto de sentir que confias em mim..
Porque gosto de te ver sorrir..
Porque sorris e voltas a sorrir..
Porque encantas e voltas a encantar..
Porque tens força para tudo enfrentar..
Porque sorrir em cada lágrima..
Porque brilhas em cada noite escura..
Porque danças em cada silêncio..
Porque saltas cada obstáculo..
Porque és tu..
Porque és única..
Porque és especialmente simples..
Porque simplesmente és especial..
Sim... Porque sim!
ADORO-TE!

1 comentário:

Mokinha disse...

olá linda...
este é o começo de um longo blog espero eu...
que poderia ser intitulado "Folhas de um diário" "Pensamentos de uma estrela" ou até mesmo um dos nomes mais incribeis e esquisito TRAPATUXKA...
isso é moldov, russo ou ukrain?????
vá agora a serio mta força
jokinhas aqui da amiga