quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

...

Se tivesse a oportunidade de apagar toda a minha vida , e recomeça-la .. Tentaria viver cada momento pensando somente no presente , e esquecendo o passado ~ Tentaria voltar a ser aquela rapariga q fui um dia , divertida e pondo a amizade a cima de tudo <3 , por vezes inconsciente aí cerca do q os seus actos poderiam dar .. Mas sempre feliz (: Pois ai nessa altura , ao menos eu ainda acreditava e lutava pelos meus sonhos e objectivos ! Enquanto q agora , o medo de tentar e falhar , fala + alto do q qualquer outro sentimento @ ! Não adianta deitar as culpas pá quem quer q seja , quando no fundo , eu sei q a principal culpada de tudo isto , sou eu ! ~ Acredito demasiado no q não devo .. E sonho alto de mais , acabando sempre por cair ~ Mas agora chegou sem duvida o fim .. Cansei de me iludir @

Sem comentários: