quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

eu...

Não sou perfeita , nunca o serei ~ E nunca procurei atingir tal coisa ! ~ Gosto das minhas qualidades , e respeito os meus defeitos ~ Não me considero culpada por pensarem q sou algo , q c o tempo vão descobrindo que não o sou ~ São demasiado exigentes , e não pretendo atingir os vossos objectivos , mas sim os meus ! ~ Quem gostar de mim .. Gosta assim e aceita-me tal como eu sou , que não gostar , pois enfim .. Não posso agradar a todos ! ~ Ninguém tem o direito de querer moldar os outros , só porque querem e acreditam na pessoa perfeita ! Ninguém e perfeito ! Todos temos as nossas fragilidades ~ E são va'rios os factores que influenciam a nossa personalidade , todos somos diferentes ~ E se continuar-mos a acreditar q a pessoa perfeita existe , e q mais tarde ou mais cedo , acabares-mos por a encontrar ~ Ai sere-mos nos .. Que acabarem-mos por morrer sozinhos !

2 comentários:

Mokinha disse...

olá linda passei por cá para espreitar o tu blog e para te dar o meu novo http://diariodamokinha.blog.pt/
vai espreitar adiciona-me

Mokinha disse...

Corrente da amizade

Sou uma novata nisto dos blogs por isso lanço um desafio a quem quiser
criar uma corrente da amizade através de um blog e quem sabe ... o que poderá acontecer...
respondam à corrente... e enviem-na a outros amigos ou conhecidos...


Beijocas da Mokinha