sexta-feira, 29 de agosto de 2008

....

...de todas as histórias k já criaste para me tentar mudar, para me tentar iludir, para me tentar descobrir, alguma delas foi real?! Tu viste o meu sorriso xegar á tua mente i continuaste a mentir... porquê?! (é xó o k pexo...)
As tuas histórias já nao me dizem nada... apenas me levam a questionar d como é k o ser humano pode ter tanta criatividade i imaginação... como é k ele consegue inventar histórias tão perfeitas (...)?!
E perguntaram.m um dia: o k farias por ele??? ao k eu respondi: agora, por ele nada, mas pelas suas histórias tudO!
Nem lhe permito dizer: "é verdade" pk tantO eu como ele sabemos k não o é! passo os dias a tentar perceber o pk de ele o continuar a dizer, o k é k ele ainda quer depois de tudO o k já teve, de tudO o k já lhe dei ... ???...

Sem comentários: