sexta-feira, 12 de setembro de 2008

a dor...

Desculpa mas a dor que sinto nãO me deixa ser aquilo que quero, desculpa dizer que nãO, desculpa mas nãO quero ter-te, desculpa mas nãO consigo ser diferente, desculpa mas nãO consigo mudar, desculpa ser aquilo que nãO queres, desculpa nãO ser aquilo que desejas, desculpa pressionar-te, desculpa, desculpa, desculpa.....
Eu nãO consigo ser diferente, desculpa amar-te, desculpa, nãO fui eu que escolhi assim...
Desculpa ser aquilo que mais odeias...
Desculpa-me pelo que sou...
Desculpa mas nãO consigo ser aquilo que amas, nãO consigo mudar a esse ponto, por favor se um dia me amares, ama-me pelo que sou e nãO pelo que faço...
A dor que sinto neste momento só consegue dizer uma coisa: Desculpa e Adeus...




Esta dOr, tornou-se na ferida que nunca vai sicatrizar por completo...

Sem comentários: